MTW 1 – Descarregando muito rápido.
Procedimento de teste:
O Momentum True Wireless pode estar com defeito. Para excluir que a falha apareça devido ao uso incorreto, teste a função de carregamento conforme descrito abaixo:
Testando a função de carregamento
1. Limpe os contatos de carregamento nos fones de ouvido e no estojo de carregamento.
2. Conecte o estojo de carregamento a uma fonte de alimentação USB padrão (5 V /> 500 mA).
3. Inicie o aplicativo Smart Control e conecte o MOMENTUM True Wireless.
4. Coloque os fones de ouvido com cuidado no estojo de carregamento.
Após alguns segundos, os fones de ouvido são desligados automaticamente e, assim, o aplicativo Smart Control muda para o modo “reconectar” (pesquisa).
Se o aplicativo Smart Control NÃO alternar para o modo de pesquisa, isso indica que os fones de ouvido NÃO desligam automaticamente. Neste caso, os fones de ouvido devem ser substituídos por novos.
5. Pressione o botão no estojo de carregamento para ligar o LED de carregamento. O LED pisca para indicar o carregamento.
6. Carregue o MOMENTUM True Wireless por pelo menos 1,5 horas para garantir que eles estejam totalmente carregados (indicado pelo LED verde da caixa de carga).
7. Baixe e abra o aplicativo Sennheiser Smart Control.
8. Conecte o aplicativo Sennheiser Smart Control ao MOMENTUM True Wireless.
9. Para testar a descarga, desconecte a fonte de alimentação USB do estojo e mantenha o MOMENTUM True Wireless no estojo de carregamento por 48 horas sem usá-los.
10. Após 48 horas, pressione o botão na caixa de carregamento. O LED de carregamento deve mostrar luz verde.
11. Retire os fones de ouvido e pressione o botão no estojo de carregamento. O LED de carregamento deve mostrar luz verde.
12. Verifique a indicação da bateria do fone de ouvido no aplicativo Smart Control.
13. Ambos os fones de ouvido devem estar com mais de 80% de carga. Se NÃO for esse o caso, substitua o fone de ouvido com defeito.