Meus fones de ouvido Momentum True Wireless estão obtendo apenas 30 minutos de duração da bateria, por que isso?

Como posso ajudar ?

Meus fones de ouvido Momentum True Wireless estão obtendo apenas 30 minutos de duração da bateria, por que isso?

< Todos Assuntos


Quando os fones de ouvido Momentum True Wireless são colocados no estojo, eles entram em um estado de espera de baixa energia e o estojo fornece uma carga lenta para manter a bateria carregada. Dessa forma, eles serão ligados e se conectarão rapidamente ao serem removidos do gabinete. Se o case descarregar antes dos fones de ouvido, eles entrarão no modo ativo e se conectarão ao telefone.

Se você pressionar o botão na parte de trás do estojo antes de colocar os fones de ouvido nele e receber uma luz vermelha ou nenhuma luz, provavelmente não há carga suficiente no estojo para acionar o modo de baixo consumo. Neste caso você deve conectar o case à um carregador.

Começando com o case e fone de ouvido totalmente carregados, o conjunto deverá levar 7 dias em standby para que o estojo e os fones de ouvido sejam completamente descarregados. Se você usar os fones de ouvido, sem carregar o case esse tempo diminuirá proporcionalmente ao uso . Se você não usa os fones de ouvido com frequência ou usa os fones de ouvido uma vez por semana, carregue-os uma vez por semana. Se você usá-los diariamente, carregá-los diariamente será a melhor abordagem. Ajuste sua programação de carregamento para seu uso para obter melhores resultados.

Se você começar com a carga total da bateria do case e nos fones de ouvido, e ambos ficarem sem carga em 1-3 dias, tente o seguinte-
1- Limpe os contatos de carregamento nos fones de ouvido e estojo de carregamento com uma borracha de lápis
2- Conecte o estojo de carregamento a uma fonte de alimentação USB padrão (5V /> 500mA)
3- Inicie o aplicativo Smart Control e conecte o Momentum True Wireless ao dispositivo
4- Coloque os fones de ouvido no estojo de carregamento, garantindo orientação adequada e contato sólido. Isso desconecta o aplicativo Smart Control e o aplicativo muda para o modo “reconectar” (pesquisa). Se isso não acontecer, você deve acionar o nosso suporte.
5- Pressione o botão no estojo de carregamento para acionar o LED de carregamento. O LED pulsará para indicar o carregamento.
6- Carregue a caixa por pelo menos 1,5 hora para garantir que ela esteja totalmente carregada. O LED verde acenderá quando estiver totalmente carregada.
7- Retire os fones de ouvido do estojo, e mantendo-os a 30 cm um do outro, certifique-se de que o app de controle reconhece o fone de ouvido.
8- Retire o cabo USB de carga do case e coloque os fones de ouvido de volta no estojo, confirmando que a conexão com o aplicativo é interrompida. Vamos agora testar a taxa de descarga.
9- Deixe os fones de ouvido sem perturbações por 48 horas. Após 48 horas, pressione o botão no case – ele deve acender em verde.
10- Retire os fones de ouvido do estojo e pressione o botão no case. Ele deve acender em verde.
11- Verifique o nível da bateria do fone de ouvido no aplicativo Controle. Ambos devem ser iguais ou superiores a 80%. Se estiverem abaixo disso, você deverá acionar a garantia.

Esse post foi útil pra você
Como podemos melhorar essa informação ?
Please submit the reason for your vote so that we can improve the article.
Previous Estou com problemas de conexão do MTW2 e o app Smart Control.
Next MTW 1 – Descarregando muito rápido.
Table of Contents