Estou com problemas de conexão do MTW2 e o app Smart Control.
Um número muito pequeno de modelos de smartphone pode ter problemas para conectar o aplicativo Smart Control ao MOMENTUM True Wireless 2. As atualizações futuras do aplicativo e do firmware irão melhorar as limitações potenciais dessa natureza.
Você pode tentar desligar e ligar a função Bluetooth em seu smartphone para redefinir o módulo Bluetooth ou reiniciar o smartphone.
Você também pode tentar o seguinte: Vá para as configurações de segurança e localização do smartphone e desative “usar localização” e ative novamente, mesmo se o serviço de localização já estiver ativado. Isso ocorre porque alguns modelos Android exigem que o serviço de localização seja ativado ao usar a conexão Bluetooth Low Energy, mesmo quando as informações de localização não são usadas. A Sennheiser não usa ou armazena informações de localização do usuário por outros motivos.
Você pode tentar realizar uma redefinição de fábrica do MOMENTUM True Wireless 2. Desconecte o MOMENTUM True Wireless 2 após a redefinição de fábrica, ou seja, remova as entradas MOMENTUM TW 2 (e LE-MOMENTUM TW 2 se disponível) nas configurações de Bluetooth do seu smartphone e emparelhe o MOMENTUM True Wireless 2 novamente.