Estou com problemas de conexão do MTW2 e o app Smart Control.

Como posso ajudar ?

Estou com problemas de conexão do MTW2 e o app Smart Control.

< Todos Assuntos

Um número muito pequeno de modelos de smartphone pode ter problemas para conectar o aplicativo Smart Control ao MOMENTUM True Wireless 2. As atualizações futuras do aplicativo e do firmware irão melhorar as limitações potenciais dessa natureza.

Você pode tentar desligar e ligar a função Bluetooth em seu smartphone para redefinir o módulo Bluetooth ou reiniciar o smartphone.

Você também pode tentar o seguinte: Vá para as configurações de segurança e localização do smartphone e desative “usar localização” e ative novamente, mesmo se o serviço de localização já estiver ativado. Isso ocorre porque alguns modelos Android exigem que o serviço de localização seja ativado ao usar a conexão Bluetooth Low Energy, mesmo quando as informações de localização não são usadas. A Sennheiser não usa ou armazena informações de localização do usuário por outros motivos.

Você pode tentar realizar uma redefinição de fábrica do MOMENTUM True Wireless 2. Desconecte o MOMENTUM True Wireless 2 após a redefinição de fábrica, ou seja, remova as entradas MOMENTUM TW 2 (e LE-MOMENTUM TW 2 se disponível) nas configurações de Bluetooth do seu smartphone e emparelhe o MOMENTUM True Wireless 2 novamente.

Esse post foi útil pra você
Como podemos melhorar essa informação ?
Please submit the reason for your vote so that we can improve the article.
Previous Como posso usar o Amazon Alexa com os fones de ouvido Sennheiser com essa função?
Next Meus fones de ouvido Momentum True Wireless estão obtendo apenas 30 minutos de duração da bateria, por que isso?
Table of Contents